Contact

contato@originalfunkmusic.com

Deixe seu recado!

Anúncios e parcerias, fora o bate papo com amigos.

Espaço garantido para sets de Djs, pedidos e colaborações.

Fique a vontade.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Let your request!

ads and link exchanges.

place for DJs, requests and collaborations.

Stay home.

Share

19 Responses to Contact

  1. Edisom luís Silva disse:

    Saudações Companheiros. Fiquei maravilhado com o acervo de voces. Sou um grande admirador do funk original, não esse novo funk que só se balança o bumbum, o funk carioca. Gosto do zapp, whodini e outros. Gostaria de saber com faço para baixar músicas do site, se possivel. Muito agradecido. Abraço e muito sucesso.

  2. Stanley disse:

    Ola Edisom Luis Silva, agradecemos seu contato.. para fazer downloads tera que ter uma conta no 4shared.com pois a maioria das postagens estao nesse site.
    É facil e rapido estando conectado o download é liberado.As postagens antigas podem ser que de erro … Caso tenha alguma duvida da um alo pra gente que tentamos te ajudar… Grande Abraco !!

  3. esse site é demais só classicos !!! nota 1000
    mas…
    não consigo baixar nada onde oferece doenload, por causa de senhas pedidas que não estão nesse site.
    Publiquem as senhas por favor
    abraços a todos do site !!!

  4. Valdir disse:

    Boas, tenho acompanhado o site a muito tempo, já montei um grande acervo, mas pesquisando recentemente vi algumas postagens novas e quando tentei fazer o download não encontro o arquivo, tentei com os alguns de equipes mas todos já não estão disponíveis tem com reenvia-los. Um forte abraço e continuem com esse trabalho maravilhoso que resgata um som da melhor qualidade e não esta porcaria que ouvimos por aí.

  5. Dj.Wagner disse:

    Boa noite!
    1º parabéns pelo belíssimo blog e 2º teria como repostar o Original Funk Music – Live Part 6 – Romanticas,desde já agradeço e ñ pare,pois seus posts são maravilhosos ok? Abços,PAZ!!!

  6. Edenilson Santos disse:

    Blz. de Blog, curtindo e relembrando os velhos e envolventes funks dos 70’s years.
    Curtindo em alto e bom som..

  7. Salve brother!

    ótimo blog! Estamos bebendo muito dessa fonte, visite também nosso blog, talvez você curta o conteúdo. Abraço

  8. Hueres Aquino disse:

    caramba tem muita coisa boa aqui galera, mais tem coisas com senhas , como faço para abrir?

  9. salve salve irmandade, gostaria de saber se posso contribuir para este blog maravilhoso com alguns dos meus sets.

    segue o link dos sites com os sets 100% free

    https://sapofosco.bandcamp.com/

    e

    https://soundcloud.com/sapofosco

    parabéns pelo belo trabalho e por estar mantendo essa cultura de pé

    este aqui é a mixtape mais recente, chamada BRAZUCA POWER :
    https://soundcloud.com/sapofosco/mixtape_brazuca-power-para-seu

    MUITO OBRAIGADOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Elias disse:

    Boa noite aMIGOS do Original, sou um frequentador assiduo do site, estou a muito tempo procurando uma musica que sempre toca na alpha fm, in ternacional, muito gostosa para dançar samba rock, nao é a Janita nem a Jocelin Brow, a voz é de um homem cantando, se puderem me ajudar
    aguardo

    Elias

  11. Dario Renan Willians disse:

    peço a repostagem do album save the childrem , ou se puderem me enviar o link ao meu email , desde já agradeço a gentileza ok , abraços e parabens pelo trabalho em prol da black music !!!!!!!!

  12. Martim Milfont Rodrigues disse:

    Bom dia, quero enviar um som do mancha para vcs como faço?
    valeu…

  13. Tony Ronny Silva disse:

    Bom Dia, encontrei esse site por acaso e como sou Amante do Funk Antigo e verdadeiro, revi aqui varios artistas e musicas q marcaram uma epoca de infancia e adolescencia para mim e alguns amigos…Adorava comprar Lps e compactos e tive mta coisa e tbem perdi muitos Discos… Tem 1 em destaque aqui q gostaria de pedir se possivel a sua reupagem pois os links q encontrei estao quebrados e antigos já, nao conseguindo assim fazer o Down do msm… o Lp é maravilho e Eu tinha 12 anos na epoca q ganhei e tbem me roubaram ele… è o Soul Grand Prix de 1982 que veio com uma versao longa do Melo do Da da da do grupo TRIO…. Se puderem me conseder esta honra…Sou mto apaixonado com esse Disco da Equipe Soul Grand Prix… Agradeço desde já e Parabens pela iniciativa… Abraço….

  14. Fernando Gomes disse:

    Boa tarde,em primeiro lugar,gostaria de parabeniza-los pelo site por resgatar não somente o verdadeiro Funk,mas o Soul music também,ritmo que tanto gosto.Agora,gostaria de saber se for possível,o nome de quem canta a musica I Wanna know your name ,não com o The intruders,mas com uma cantora,tenho a musica,mas não sei quem canta.Um abrasoul

  15. Sergio cosaNostra disse:

    Buenas meu Amigo Fhenso passando para fazer uma visita, e apreciar esse acervo vasto e de muito bom gosto!

  16. Sergio cosaNostra disse:

    Salve Fernando sei que tem uma versão com o Freddie Jackson álbum de 2005 – Personal Reflections, com uma cantora desconheço

  17. Marcelo disse:

    Boa noite! Por favor, eu morei no Bairro Jabour, frequentava a Hollywwod no Cassino Bangu, e frequentava bailes em Santa Cruz! Bom, eu adoro música e hoje já achei quase todas as músicas daquela época, só tem uma que não consigo! Até meus filhos me sacaneiam quando tento explicar como era a música! Enfim, a música é intrumental e sempre era uma das primeiras nos bailes de clube! O início eu lembro muito bem que era com batidas de um sino! Depois vinha a balada….o solo principal é de órgão ou sintetizador!

  18. Sandro SP Zona Sul Jardim Miriam disse:

    Parabéns pelos 10 Anos, sou fã de vocês!
    Tenho 48 anos e nos anos 80 e 90 eu tive uma pequena equipe de som com um amigo e como não tinha dinheiro para comprar os vinis na 24 de maio, comprava as famosas fitas gravadas pelos DJs das lojas na Galeria Rua Alta, sem falar que eu ficava a noite gravando os programas e as músicas das rádios Bandeirantes, Antena 1, Pool, etc.
    Hoje com a internet e com pessoas que nem vocês é fácil conseguir as músicas, más mesmo assim tem muitas músicas que faziam sucesso nos anos 80 que não escutei mais e também não são fáceis de achar na internet. Tem muitas que só existem em vinil. Eu gostaria se possível saber o nome da banda que tocava a música que a gente cantava no refrão “Mete o Pau nas coxas” ela começava com um toque de corneta tipo o da sétima cavalaria americana. Obrigado pela oportunidade! Um abraço!
    Sandro

  19. Alvaro Salgueiro Filho disse:

    Deco e Frank Jr. gostaria de reve-los pois Voces me ajudaram em 2004 na campanha P/ Vereador do Haroldo Guerra. Amigos como Voces devemos preservar me liga se possivel (11)9.84395527 ou (11)9.8490.2141.AbraÇos Alvaro Salgueiro Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *